“New Frontiers” é a versão de tabuleiro do Race for the Galaxy

new-frontiers-768x768

A Rio Grande Games anunciou o “New Frontiers“, uma versão independente baseada no jogo Race for the Galaxy (leia nossa análise sobre esse jogo aqui).

O designer Thomas Lehmann oferece diferentes objetivos em cada partida permitindo uma grande rejogabilidade e variedade. Os jogadores construirão impérios galácticos à medida que vão conquistando mundos. Você recebe novas habilidades que permitirão desenvolvimento de tecnologias e produção de bens.

Esteja preparado para explorar novos mundos com os colonizadores, um novo aspecto do jogo. Você também poderá exercer a diplomacia ou permanecer isolado, sendo que ambos os caminhos poderão leva-lo à vitória, assim que uma das 4 condições de final de partida.

Será um jogo para 2 a 5 jogadores, à partir de 14 anos, com duração média da partida de 45 a 90 minutos. O lançamento (lá fora) está previsto nas lojas para Novembro de 2018.

Não perca nenhuma novidade curtindo nosso canal na Ludopedia, Facebook, Pinterest e no Instagram  e também siga nosso BLOG.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s