Pandemic recebe mais uma versão: Pandemic Fall of Rome

Uma invasão de tribos bárbaras certamente foi uma “pandemia” para o império Romano.

E os designers Matt Leacock e Paolo Mori se juntaram para criar uma versão do aclamado Pandemic baseada na Roma antiga. Em Pandemic: Fall of Rome os jogadores trabalharão em equipe como membros da sociedade romana empregando legiões para se defenderem da invasão. Os jogadores também podem converter membros das tribos em soldados. Roma sobrevive se eles puderem derrotar todas as tribos bárbaras, seja pela erradicação ou absorção.

O império tem cinco tribos atacando suas fronteiras: Os Hunos, Visigodos, Vândalos, Anglo-Saxões, os Francos e os Ostrogodos. Cada tribo tem seu padrão de migração que vai eventualmente até Roma.

As tribos são representadas por cubos (como no Pandemic tradicional) mas as legiões romanas recebem peças mais customizadas. O jogo inclui um dado customizado para resolver as batalhas contra os invasores.

Previsão de lançamento (lá fora) no final no quarto quartil de 2018, sem nenhum anúncio de chegada (pelo menos por hora) aqui no Brasil, ficaremos de olho!

Não perca nenhuma novidade curtindo nosso canal na Ludopedia, Facebook, Pinterest e no Instagram  e também siga nosso BLOG.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s