Colete os minerais mais valiosos em “Minerals”

Minerals da designer Magdalena Sliwinska é um dos títulos que a editora Games Factory planeja lançar na SPIEL 18 em Outubro.

É um jogo que se parece com o Azul, pelo menos na capacidade de chamar a atenção na mesa. Em Minerals existem muitas coisas misteriosas para aprender, especialmente quando esse é sobre as rochas e os minerais. Uma jornada interessante para revelar pedras de uma arte escondida nas profundezas o aguarda.

Os jogadores devem se mover no tabuleiro que eles criaram durante a montagem do jogo enquanto coletam diferentes tipos de peças de minerais. Dependendo do que eles coletarem eles recebem determinado número de pontos de vitória juntamente com a mesma quantidade de pontos de movimento. A coleção de minerais e rochas permitirá você conseguir ainda mais pontos.

As vezes os jogadores poderão usar seus valiosos minerais para ativar cartas de ação que deixam os seus movimentos ainda mais estratégicos.

Quando o tabuleiro for esvaziado significa que o jogo está chegando ao seu fim. Assim o objetivo final é coletar os minerais mais valiosos e acumular o máximo de pontos possível.

Curta e compartilhe nosso conteúdo com seus amigos e siga nosso BLOG e nossos canais na Ludopedia,  Facebook e no Instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s