“Wisdom of Solomon” em financiamento coletivo

Salomon

Lançado em 2012, o jogo “Kingdom of Solomon” é um jogo de alocação de trabalhadores do designer Philip duBarry publicado pela Minion Games, que está voltando ao mercado através de um financiamento coletivo, agora sob o nome de “Wisdom of Solomon“.

Com um tema diferente, baseado nos tempos antigos da nação de Israel, o jogo permite aos jogadores não somente diversificar a produção dos seus recursos mas também possui uma mecânica onde seus trabalhadores podem ser eventualmente trocados por dinheiro se você considerar o risco interessante.

Salomon2

O jogo está em financiamento coletivo, voltando ao mercado, com mecânicas, artes e componentes atualizados. A nova editora, a Funhill Games, estará também usando parte dos fundos obtidos nessa campanha para republicar o “Kings of Israel” um jogo cooperativo muito interessante.

Solomon3

Com duração média de 15 minutos por jogador, para até 4 jogadores a partir de 12 anos. Se tiver interesse em conhecer mais visite a página do financiamento coletivo aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos e siga nosso BLOG e nossos canais na Ludopedia,  Facebook e no Instagram.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s