Anunciada a data para o “Ultimate Werewolf Legacy”

A Bézier Games finalmente anunciou que na Gen Con 2018 teremos o Ultimate Werewolf em formato legacy. Esse jogo já havia sido anunciado na Gen Con 2016 e segundo os designers Ted Alspach e Rob Daviau o jogo segue o mesmo sistema da versão já existente mas dessa vez você não jogará partidas independentes, mas os aldeões dessa vez terão atributos que serão mantidos de uma partida para outra, onde também eventos ocorridos nas primeiras partidas repercutirão no restante das partidas.

Uma decisão precipitada e você poderá assombrar o vilarejo pelos anos que virão. Os jogadores poderão adquirir peças que lhes darão poderes especiais no futuro independente do seu papel. Além do seu papel secreto os jogadores também farão parte de uma família pública e deverá trabalhar em conjunto com eles… ao menos que um deles esteja trabalhando contra os demais.

No vilarejo o jogo possuirá diversos caminhos que poderão ser seguidos, dessa maneira sua experiência com um grupo será diferente com outro, permitindo que ele seja jogado com diversos grupos e diversas campanhas.

Um diário será fornecido para o moderador de cada sessão, sendo que este diário foi preparado para pessoas sem experiência anterior no jogo.

Parece uma proposta bem interessante!

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos e siga nosso BLOG e nossos canais na Ludopedia,  Facebook e no Instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s