Hasbro adota modelo de assinatura para sua linha de jogos

Assine nosso canal na Ludopedia e siga nosso BLOG

Acesse nossa página no Facebook e no Instagram

hasbro-crate-banner-768x311

A Hasbro anunciou recentemente uma nova oferta para o mercado, no formato de assinatura para seus jogos. O consumidor terá a opção de escolher entre jogos festivos (party games) e jogos familiares e receberá então 4 jogos por ano. O modelo de negócio já é usado em diversos outros segmentos, mas é a primeira vez que um grande fabricante de brinquedos usa esse modelo de assinatura. O Hasbro Gaming Crate estará disponível lá fora no verão de 2017 por uma taxa de US$ 50,00. O assinante receberá então uma caixa com 3 jogos da linha party ou family.

pic3525176_md

Já pensou se as editoras nacionais adotassem esse mesmo modelo de negócio?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s