Barenpark – gerencie seu parque de ursos!

Se gostou do nosso conteúdo, assine nosso canal na Ludopedia e siga nosso BLOG

Curta, divulgue e compartilhe nossa página no Facebook e no Instagram

Em Barenpark cada jogador possuiu seu próprio parque de ursos e quer construi-lo do zero para ser o mais bem sucedido. Para fazer isso você deve coletar peças de diferentes tipos, como florestas, túneis, piscinas geladas, etc, pois quanto maior a variedade maior o interesse do público e os pontos no final. Se você agrupar certos tipos de peças juntamente você ganhará pontos extras por ter criado algo tão legal que até mesmo os jornais e guias de turismo incluirão seu parque em seus guias. 

Cada jogador começa com uma peça 4×4 que possui alguns símbolos de construção. No seu turno você coloca uma peça da reserva no seu tabuleiro e então pega uma peça da reserva para cada símbolo do seu tabuleiro que você cobriu, por exemplo, ao cobrir um carrinho de mão você recebe uma peça comum que cobre de 1 a 3 espaços, cobrino uma betoneira você recebe uma peça básica que cobre 4 espaços e lhe dá alguns pontos e assim por diante. Ao cobrir os trabalhadores você recebe um novo tabuleiro 4×4. 

Assim que você cobrir o seu quarto tabuleiro os jogadores recebem pontos bônus baseados nas categorias de pontos aleatórias e em quão bem eles cobriram seus tabuleiros, de maneira parecida com Isle of Skye.

Parece ser um jogo com uma pegada e proposta diferente, vale à pena ficar de olho! Com previsão de lançamento para Junho de 2017.

    Anúncios

    Deixe um comentário

    Faça o login usando um destes métodos para comentar:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s