Grimm Forest em financiamento coletivo

Se gostou do nosso conteúdo, assine nosso canal na Ludopedia e siga nosso BLOG

Curta, divulgue e compartilhe nossa página no Facebook e no Instagram



Supere seus amigos, evite criaturas tolas e construa 3 casas antes de todos nesse belo jogo da Druid City Games. Em “The Grimm Forest” você é o sobrinho ou sobrinha de um dos três porquinhos e compete para construir 3 casas de palha, madeira ou pedra.

Durante a fase de coleta, os jogadores secretamente escolherão uma localidade na floresta Grimm para viajar de maneira a obter os recursos necessários para constuir as casas. Se outro porquinho for para a sua localidade você deve dividr os recursos com ele. Se estiver sozinho todos os recursos serão seus.

Na fase de construcao, os jogadores executam duas das três acoes disponíveis. Você pode gastar seus recursos para construir uma parte da casa (fundacao, parede ou telhado), pegar um recurso do banco ou pegar uma carta de fábula para usar posteriormente na parte de coleta de recursos. Essas cartas podem invocar monstros para baguncar a coleta dos seus adversários, conseguir recursos extras, etc.


Alguns famosos amigos dos contos de fada (Cinderela, Branca de Neve, etc) podem ser convocados para ajuda-lo na construcao garantindo-lhe poderes e habilidades.

O jogo tem uma belíssima arte, miniaturas maravilhosas e ótimos componentes. Regras fáceis e personagens conhecidos apelarão para a criancada enquanto a estratégia, deducao e leitura dos outros jogadores farão a cabeca dos mais velhos.

Para 2 a 4 jogadores, com duracao de 40 a 60 minutes, ele já está em financiamento coletivo (para saber mais visite a página deles aqui)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s