Projeto “Um jogo por dia” (Dia 40) – Mu Torere

Se gostou do nosso conteúdo, assine nosso canal na Ludopedia e siga nosso BLOG

Curta, divulgue e compartilhe nossa página no Facebook e no Instagram

40 - Mu Torere

Hoje no projeto “Um jogo por dia” (para conhece mais clique aqui) foi a vez de conhecermos um jogo que nos era completamente desconhecido, inclusive foi comprado assim (meio arriscado né?), foi a vez de jogarmos um jogo abstrato, de origem neozelandesa, dos povos Maori, o Mu Torere.

Em Mu Torere o objetivo é bloquear o movimento das peças do adversário, cada jogador possui 4 peças para movimentar no tabuleiro. É um jogo bem simples, com uma produção muito interessante nessa versão da MITRA, embora tão simples que possa ser jogado com uma folha de papel e alguns marcadores.

Como já mencionei, foi uma compra “cega”, mais pela curiosidade e pela praticidade de transporte (o jogo fechado é do tamanho de um pequeno estojo de madeira. Mas é um jogo bacana, simples, porém divertido. Ele depende do erro do adversário para que você consiga bloqueá-lo.

Jogamos diversas partidas por aqui e todo mundo gostou, até porque é relativamente rápida uma partida e sempre fica aquela vontade de jogar mais uma para tentar vencer o oponente.

Em breve teremos uma análise por aqui. Mu Torere, divertido, rápido, simples, direto ao ponto (como todo jogo abstrato), boa aquisição para a coleção!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s