Projeto “Um jogo por dia” (Dia 3)

No terceiro dia conseguimos colocar na mesa um excelente jogo na minha opinião. Leilões, alocação de trabalhadores e uma boa interação entre jogadores no KeyFlower!

Minha vitória por 57 a 52 não foi muito justificada não, afinal minha esposa não se lembrava exatamente como o jogo funcionava, mas depois de alguns minutos de jogo tudo se normalizou. Um excelente jogo, onde você precisa no leilão comprar as peças que farão parte da sua cidade durante as quatro estações do ano. Você usa os meeples tanto no leilão quanto para usar as peças que estão na sua cidade ou na cidade do oponente. Recomendado!

E para encerrar a noite um jogo leve, rolagem de dados e matar dragões em Dragon Slayer (leia nossa análise aqui). Quem conseguir 40 pontos primeiro vence. Você rola os dados do caçador de dragão juntamente com os dados do dragão que escolher caçar. Ao encontra-lo você precisa de um machado para derrota-lo, mas cuidado, as cusparadas de fogo são fatais se você não tiver escudos para se defender!

Se gostou do nosso conteúdo, siga nosso BLOG para receber notícias e novidades diariamente além de toda Terça uma nova análise de um jogo!

The Meeple in the Middle no Facebook e no Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s