Cottage Garden – Vem ai um novo trabalho do Uwe Rosenberg

cottage-garden-4

Cottage Garden (chegando na SPIEL 2016) à primeira vista parece uma segunda versão do Patchwork mas jogável por até quatro jogadores. Embora tenha alguma semelhança com o Patchwork (por conta das peças) as semelhanças terminam ai.

cottage-garden

Cada jogador em Cottage Garden tenta completar seus canteiros de flores de modo a marcar pontos. Cada canteiro tem um espaço de 5×5 com alguns vasos e proteção para as plantas. Cada um começa com dois canteiros.

cottage-garden-2

No Patchwork você tenta ser o mais eficiente possível, não deixando buracos à medida que vai costurando a roupa, já em Cottage Garden você quer deixar os buracos pois é praticamente a única maneira de marcar pontos.

cottage-garden-3

Você precisa decidir cada vez quais tiles talvez estarão disponíveis no futuro para com base nisso pensar: Pego um grande tile agora que cobre um vaso ou uma cobertura ou pego algo menor esperando cobrir esse espaço mais tarde? Como já mencionado o número de jogadores, Cottage Garden parece ser uma experiência interessante!

Se gostou do nosso conteúdo, siga nosso BLOG para receber notícias e novidades diariamente além de toda Terça uma nova análise de um jogo!

The Meeple in the Middle no Facebook e no Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s