Empilhe, empilhe em Stick Stack!

Stick Stack.jpg

Stick Stack de Brad Ross e Jim Winslow é mais um jogo onde os jogadores devem colocar coisas em cima de outras coisas! Você não quer ficar preso em Stick Stack portanto seja cuidadod ao colocar as peças cuidadosamente na torre que se forma no centro da mesa. Em cada rodada ou você pega uma vara da sacola ou escolhe uma das que estão disponíveis na sua frentStick Stack 2e (caso você ainda tenha alguma de um turno anterior) então você a coloca na torre, mas quando você o faz as cores na pilha precisam ser as mesmas dos locais onde você está colocando a peça (elas podem se mexer depois, mas o importante são as cores serem iguais na hora da colocação).

Se alguma das varas caírem na sua vez, colete-as e coloque na sua frente. Quando todas as peças forem colocadas ou a torre desmoronar o jogo termina imediatamente. Se você derrubar a torre você marca cinco pontos (o que não é bom). Cada jogador soma ao final a pontuação das varas que estão na sua frente. Se alguém tem onze ou mais pontos, o jogo termina e o jogador com menor pontuação vence, caso contrário joga-se uma nova partida.

Previsto para sair na Gen Con 2016.

Se gostou do nosso conteúdo, siga nosso BLOG para receber notícias e novidades diariamente além de toda Terça uma nova análise de um jogo!

The Meeple in the Middle no Facebook e no Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s