Alguns lançamentos da Gen Con 2016

A Gen Con 2016 começa dia 4 de Agosto nos Estados Unidos e é uma das maiores e mais importantes feiras do segmento de jogos por lá. Vamos dar uma olhada em alguns títulos que serão apresentados por lá nesse ano 😀

DreamwellDreamwell é um jogo de 2 a 4 jogadores onde os jogadores tentam localizar seus amigos perdidos em Dreamwell. Dreamwell é representada por uma base de peças 4×4. Cada peça mostra o ambiente e uma criatura. No seu turno você é capaz de executar três ações das seguintes: Mover um dos seus peões, rotacionar uma peça, comprar uma carta ou localizar um dos seus amigos jogando uma carta.

GooniesGoonies: Adventure Card game você joga como uma das crianças de Goon Docks em Astoria, Oregon. Você deve juntar-se a uma caçada pelo tesouro do pirata. É um jogo cooperativo com o tema do filme, o que pode agradar os mais saudosistas.

 

 

Valley of the Kings Last RitesValley of the Kings: Last Rites.  Assuma o papel de um dos nobres egípcios na corte do Faraó, preparando-se para a morte e funeral no vale dos reis. Os jogadores devem preencher sua tumba com comida, amuletos e outros tesouros. Quando você morrer poderá levar tudo com você.

 

Tesla vs Edison Powering Up

Tesla vs. Edison: Powering Up! Expansão para Tesla vs. Edison adiciona um sexto jogador e um modo solo.

 

 

Phoenix SyndicateThe Phoenix Syndicate é um jogo sobre construir uma rede de agentes em planetas espalhados pela galáxia. Cada vez que você joga uma nova galáxia é criada pelo arranjo diferente das peças. Você demandará por contratos que mostrarão quais planetas você adicionar à sua rede e quanto melhor você cumpri-los mais lucrativo a transação será e mais créditos você receberá. Um jogo para 2 a 5 jogadores.

BananagramsBananagrams Party é um jogo no estilo Scrabble sem o tabuleiro. Basicamente cada jogador deve criar sua própria Palavra cruzada com 144 peças, e quando um jogador incorporar todas as letras em sua palavra cruzada ele pega mais uma peça. Quando todas acabarem quem tiver utilizado todas vence.

 

ColonyColony de 1 a 4 jogadores cada um deve construir e atualizar seus prédios enquanto gerencia os recursos para expandir sua colônia. Dados são usados como recursos, onde cada lado e número representam recursos diferentes. Alguns recursos são mais estáveis podendo ser armazenados enquanto outros devem ser usados imediatamente. Prédios possuem capacidades como aumentar a produção e/ou manipulação de recursos bem como pontos de vitória.

Vikings on BoardVikings on Board para 2 a 4 jogadores é um jogo mais familiar de alocação de trabalhadores onde seu objetivo é colocar seu clã no melhor barco para uma viagem enquanto simultaneamente você aposta qual clã controlará qual barco.

 

 

Mais detalhes sobre o evento e os lançamentos no Board Game Geek (em inglês)

Se gostou do nosso conteúdo, siga nosso BLOG, receba as novidades, notícias e toda Terça uma nova análise de um jogo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s