Black Orchestra e a conspiração contra Hitler!

De Philip duBarry, Black Orchestra da publicadora Game Salute, é um jogo que entrará em pré-venda (ao invés de KS) com a seguinte proposta:

blackorchestraHitler tem dominado e esmagado a Alemanha, e alguns homens do alto escalão decidem por assassina-lo. Assim como a ambição de Hitler cresce, esses homens devem preparar suas forças e capacidades para o momento perfeito de ataque. A Gestapo está no encalço deles que são conhecidos como “Schwarze Kapelle” ou Black Orchestra. Será que esse grupo de patriotas conseguirão salvar seu país a tempo? O jogo começa com cada jogador escolhendo um personagem histórico que esteve envolvido na conspiração contra Hitler. Nessa perigosa e arriscada missão, sua motivação seja talvez sua maior arma. Se você permanecer firme nas suas convicções em meio as dificuldades e inspirar seus colegas, você será capaz de usar sua habilidade especial e conspirar cada vez mais, até mesmo se tornando um fanático (o que será necessário em alguns momentos).
Porém a cada movimento que você faz você também aumenta a suspeita das autoridades sobre você. A Gestapo estará atenta e no caso de alta suspeita você será preso e interrogado (possibilitando também na prisão de outros jogadores). Se todos forem presos ou a Gestapo encontrar seus papéis secretos você perde. E as suspeitas sobre cada conspirador aumentam as chances das suas conspirações serem descobertas.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s